quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Um dia

Oi, queridas.
Já é tarde da noite e eu devia estar dormindo.
Mas não estou ...

Preciso atualizar as coisas por aqui.
Bom, Meu novo peso é 64,7 pesados na terça feira dia 03/05/2015 na balança do clube.

POOOOxa vida ... 

Contando que comecei com 69kg ( mas eu sei que foi mais, a balança aqui de casa não é confiável!)

eu perdi 4,3 kilos ...
4,3 fuckilos!!!!!!!!!!!!!

Em 24 dias ... OMG!!!!!
Para algumas uma vergonha ( poderia ter sido mais ) , pra mim ?
Um orgulho!
Sim, me sinto tãoooo bem ... Vcs nao fazem ideia.
To feliz, to bem mas ainda tem muuuuuito caminho pela frente.
To calma ...  de vagar e constante de vagar e constante como tudo na vida!
Quero matar esses 4,7 kg até o final de março e ficar com no minimo 60 kg  ( lembrando que minha meta inicial é 59 kg) .
No meu aniversário quero estar uma lady .... 

Bom, 
Aconteceu um monte de shit comigo essa semana.
Coisas do tipo um maluco achar que bati no carro dele... E querer me extorquir dinheiro.
Sendo que meu carro estava do outro lado da rua e jamais nem passei perto do carro do cidadão. É mole?
Mas tudo bem, por incrivel que pareça mantive a calma, chamei a policia  e o  bonitão nem quis receber a policia... Santo Cristo! É uns aborrecimentos que parecem um teste... teste de paciencia.
Mas me sai bem... Desta vez a vida não levou meu bom humor.
E quero continuar assim.

Bom humor é a chave de tudo! ( pense nisso )

Otimo RESTINHO  de semana ....




7 comentários:

  1. Graziela! Só o que você anda perdendo está de bom tamanho, não só o você está orgulhosa, mas como eu também, está de parabéns! Quanto a situação do cara achando que você esbarrou no carro dele, que coisa mais chata, mas gostei da sua atitude, agiu conforme às coisas deveriam ser feitas e na hora que a pessoa percebe com quem "realmente" está mexendo, haha, aí finge que não aconteceu nada ou corre... Homem ignorante em, e olha que seu carro estava do outro lado da rua, imagina se tivesse do lado dele? Rs. Depois você me fala a data do seu aniversário e quantos anos irá fazer, por favor, mas pelo menos não deixe de avisar aqui no seu blog, tá bom? Você sempre pensando positivamente em, isso aí, tô precisando pensar assim também. Estou sentindo falta do seu comentário no meu blog, some não tá? Grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Fizestes bem ao manter o bom humor! Qto mais desanimadas ficamos, mais dificil é lidar com qualquer obstaculo que apareça em nossa frente, seja uma batida de carro ou o peso.
    Bjokonas
    ;***

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. OI flor! Desculpe estar tão sumida, mas tem acontecido tantas coisas aqui, muita pressão, muito estudo e muita falta de tempo.
    Mas antes de tudo, Parabéns querida, 4.3 kgs é muito bom! Você merece muito esses quilos a menos e fico super feliz por você! Esta batalhando pelo seu emagrecimento!
    Nossa que otario, tem gente assim mesmo, que quer tirar proveito de qualquer um, super ultra idiota!
    Beijos querida♡

    ResponderExcluir
  5. OI flor! Desculpe estar tão sumida, mas tem acontecido tantas coisas aqui, muita pressão, muito estudo e muita falta de tempo.
    Mas antes de tudo, Parabéns querida, 4.3 kgs é muito bom! Você merece muito esses quilos a menos e fico super feliz por você! Esta batalhando pelo seu emagrecimento!
    Nossa que otario, tem gente assim mesmo, que quer tirar proveito de qualquer um, super ultra idiota!
    Beijos querida♡

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelos 4 quilos! o segredo é esse, não se afobar e ser constante, estas no caminho certo \o/
    qto ao cara do carro, baita troxa, mas bem q tu faz em manter o bom humor.
    Bjokonas
    :***

    ResponderExcluir
  7. Oiii lindona adorei seu blog, condordo com vc anas não precisam ser tristes somos fortes e lindas!!!! bjs - Joyce

    ResponderExcluir