segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Segundona

Oi gente,

Bom.. estou firme e forte no LF.
Estou fazendo assim.
De manha cafe e biscoito maria  2 unidades.
Depois agua ate o almoço.
Almoço uma colher de arroz outra de feijao e frango grelhado.

Depois bilisco algo biscoito agua e sal.
Ando 50 minutos 

Depois agua e um suco zero.

Estou com 66,8  ( nao pesei de manha logo pode ser que ta menos)

Falta bastante mas ja estou animada e ja ouvi que eu to emagrecendo.
Essa desinchada do começo e muito doida... Todo mundo percebe.
Depois que vai ficando dificil ... Mas eu to com garra.
Quero nem saber...
Carnaval eu vou ta magra...
Ah se vou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ninguem ta percebendo que to comendo muito pouco ... so minha mae que viu que parei de jantar ...

Quero emagrecer muito ainda.




Um comentário:

  1. Primeiramente, eu me acho a da direita! FATO!!
    É ótimo ouvir das pessoas que vc está emagrecendo.
    Força e foco! Vc consegue alcançar as suas metas!

    Bjss frôo

    ResponderExcluir