domingo, 11 de janeiro de 2015

Eu só queria isso!

Bom, se eu quero , é atras disso que tenho que correr... né verdade?
Minha meta é muito simples quero primeiro ver a casa dos 50! Casa que não vejo faz muito tempo.
Eu não sei muito bem sobre esse mundo de ana ... (mia  não por que eu simplesmente odeio vomitar
Odeio com todas as forças Mas parar de comer... Ah isso eu consigo ... isso eu preciso)
Aos 13 anos passei duas semanas tomando dose minimas de sopa. Fiquei bem magrinha.
É isso me acompanha faz tempo...
Primeiro, você precisa me conhecer. neh?
Meu nome é Graziela,  Prazer!
Eu sou o clichê não sou gorda. Mas não sou magra o suficiente para me sentir bem.
Isso é pecado? Não sei!
Eu estou cansada de me sentir menos que outras meninas...
Eu tenho 68 kilos peso normal ( maximo) para minha altura. Tenho uma distribuição corporal de massa muito boa .. que ninguem fala que tenho 68 kilos. Mas sim, SOCIEDADE eu tenho vergonhosos 68 kilos. Não minto ja cheguei aos 70 mas tb já tive 59...
E quero ter de novo e é nessa jornada que preciso de ajuda .
Quero me sentir linda.
Quero vestir a roupa que eu quiser.
Então senho 2015, me aguarde. Ano da mudança.
Ah a minha idade?  25 anos!

Minhas meta : 59 kilos

Até o carnaval) menos 5 kilos.

17 de fevereiro - até o dia de hoje , faltam 


5 semanas 


Primeira semana : 


12 ao dia 18 de fevereiro.




TENHO 


Minha estratégia / REGRA


* NUNCA JAMAIS COMER DEPOIS QUE ESCURECER- (DEPOIS QUE ESCURECER SOMENTE ÁGUA É LIBERADO.)


* UMA REFEIÇÃO AO DIA. PEQUENA. CARNE GRELHADA


*  EXERCÍCIO TODOS OS DIAS. ( SUBIR E DESCER ESCADA E ANDAR/CORRER 40min)


* ÁGUA  O TEMPO TODO.




Tradução : Eu ando para meu garda-roupas e escolho qualquer roupa por quê eu sei que qualquer coisa vai ficar PERFEITO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário