terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Terça -feira

Oi gente,
Hoje é o segundo dia.
Fui ao trabalho como de custume.
Tomei um gole de café, duas bolachas maria.
Almocei 3 colheres de sopa de arroz e uma de feijão e frango.
E ate agora mais NADA.
Pretendo tomar um suco Clitgh quando a fome apertar.
Ainda tenho que fazer minha caminhada.
Hoje fiquei ate mais tarde no trabalho , então o dia passou mais rapido.
Estou afim de me pesar para poder ter o controle.
Estou muito bem, sem ansiedade e muito determinada.
Quero muito , muito, muito ficar mais magra. Vcs não tem noção o quanto que cansei de ser assim.
Eu não sou gorda,mas eu não sou magra.
Não tenho barriga, mas sou estilo pernuda, o que muita mulher gostaria demais de ser.
So que caramba, eu não gosto!!!!!
Quero ser magrinha.... o 38 me fecha na cintura mas estoura nas minhas coxas ... triste.
Enfim.... 
Ainda tenho a caminhada as 20h de 50 minutos.
Pretendo fechar a semana assim.

Dica do dia. Fome a noite?
DURMA.

No outro dia , um presente. Barriga sequinha sequinha.
Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário