quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Quarta! - MOTIVAÇÂO

Manoooooo...

Ja tem 10 diassssssssssssssssssssss!
Que estou aqui firme e forte na luta.
Que isso.
Tempo ta voando.
Gente, eu ja to me sentindo BEMM melhor de quando eu vim parar aqui.
Sério! No sábado eu vesti um vestinho preto em um aniversário e todo mundo falou que eu tinha emagrecido.
Eles que não sabem que minha meta é muito ... muito MUITO maior.
Algumas pessoas do meu trabalho tb notaram e comentaram.
Esse começo é muito belo, mas nós Anas sabemos que é só o começo.
Sei que o bicho vai pegar é lá na frente. Mas eu to com um foco.
Uma obstinação que vcs não tem ideia.
Não sei o que ta acontecendo, sei sim. ( depois eu conto)
Mas  é esse o segredo. 
POR QUE.... você ta fazendo isso?
Tudo na vida parte da motivação. Você nao abre o olho de manhã se seu motivo nao for acordar.
Eu sinceramente acredito muito nisso... No pacto consigo mesma.

Eu fiz um pacto que ta dando certo aconteça o que acontecer, escureceu não coloco mais nada calorico na boca. Agua e suco zero.
Apesar que não estou comendo muito to forte no LF. 
Quando chegar mais proximo do carnaval vai rolar o NF .
Preciso de cha branco gente. Onde compra?
Preciso acelerar esse metabolismo Carnaval ta ai .
E a gordura esta aqui.

Vamo q vamo.



Ps: tenho um short igual a esse so preciso do corpo agora. 

2 comentários:

  1. Graziela!

    Ri do seu post!
    Eu malho de 20:00 às 23:00 e depois disso não como mais nada até o dia seguinte!
    Não curto carnaval, mas penso em estar magra até o fim do ano :)
    Tenho pilhas de roupas novas me esperando para quando eu emagrecer, pretendo usar todas,algumas já estão me servindo muito bem!

    Boa sorte e sucesso ^^

    ResponderExcluir
  2. Isso ai frôo! Foco!
    Vc vai conseguir chegar no carnaval com a sua meta esperada. Te desejo força para isso!
    É ótimo quando todo mundo nota que vc está emagrecendo né!? Isso te motiva a ir atrás de mais. Eu to naquela fase em que as pessoas falam e eu não acredito pq não vejo mt diferença. Fazer o q né!? Rsrs
    Eu encontro chá branco em qualquer loja de produto natural e o chá ajuda bastante.

    Bjs e se cuida.

    ResponderExcluir