quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Críticas

Oi ,
Como vcs estão?
Eu to bem! GrazaDEUS.

hahaha

Bem, eu hoje tive que enfrentar um churrasco.
É ...
No meu trabalho.
Pois é! A sorte é que nao como carne vermelha.
Somente carne branca e to tentando parar com ela tb por ideologia propria mesmo.
So que ai tive que escutar ne... O ZUM ZUM ZUM

Nossa ela ta emagrecendo muito rápido, cs tão notando?
Nossa... 
Ela parou de comer ... 

Que sera que ta acontecendo... bla bla bla...

E ainda teve uma que falou ... 

Deixa ela vai acabar ficando anorexica...

Putz grila, eu ter que escutar isso no meu ambiente de trabalho. 
Que falta de informação meu DEUS. 
Ficar anorexica... 
A galera não tem nem noção do que é essa doença cara, fico boba!
Confundem ficar magra demais com anorexia. 
E tipo desprezam todo o fator psicologico. 

magra demais = anorexia  

Se resume a isso na cabeça deles. 



Sabe , gente. 
Estejam preparadas paras as críticas !
Sim, esteja preparada para as pedras que vão tacar em vc por causa do seu emagrecimento rapido.
Vão cair de pau em vc sem dó.
Sabe pq? 
Por que é muito dificil ver o outro tentando algo que quer ( independente se certo ou errado) ,é muito dificil ver o outro lutando sendo que a pessoa mesmo ta ali querendo o mesmo que vc mas nao tem coragem de largar o prato de macarrão.
Quer o bonus, ne querida? Sem o onus ??? Ah ta entendi....
Na verdade tem que ter muito peito pra ser ANA de verdade. Muuuuuito controle.
Uma mente quase ( por que não ) doentia. A ponto da necessidade da sua cabeça ser mais forte que a do seu corpo. E não é qualquer um MEXXXXXXXXXMO.

Ah verdade é que eu nunca me senti tão bem!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pra mim pode falarrrrr ate a lingua cair .. me chamar do que quiser.

Eu to na minha ... 

só caminhando em direção ao que eu quero meus ouvidos ( desta vez) estão blindados.


Boa quarta!





2 comentários:

  1. Nossa, parei para refletir agora e pensando bem... Hoje eu não peso mais meu 49 quilos pois eu dei ouvidos aos outros que se achavam saber o melhor para mim ou que eu precisaria engordar, mas estou, engordei 6 quilos e estou infeliz. Se o que eu te disse servir como motivação, por favor não pense duas vezes ou não de idéia antes da sua própria opinião do que a dos outros, digo isso por experiência própria... Me desculpe falar essas coisas com você mais, sinto que se talvez eu tivesse colocado minha opinião na frente do que me falaram hoje eu estaria feliz e isso é uma coisa na qual não estou. Beijão! Lembre-se que a única pessoa que impede você de conseguir o que quer e você mesmo! O resto, ou melhor, aqueles que acham que sabem o que é melhor para a gente são só restos... Desculpe novamente a ignorância.

    ResponderExcluir
  2. Falou tudo frôo!! Caramba, é assim msm que acontecem.
    O maior problema é que as pessoas não conseguem ver o outro feliz ou simplesmente não consegue fazer o msm ai criticam.
    Bando de desocupado que não tem conteudo intelectual para definir os outros.

    Força, pq é o que mais precisamos!
    Bjss e se cuida.

    ResponderExcluir